11.7.12

Tutorial - Ajuda com a apresentação

Oiie dolls, agora vocês vão aprender a fazer apresentações incríveis, eu dou crédito á Stardoll-conect por 3 apresentações que eu usei , apenas visitem a doll Apres.Cind., escolha uma apresentação, coloque os dois navegadores um ao lado do outro e arraste a apresentação para sua. Quando eu disse "coloque os dois navegadores um ao lado do outro" eu quis dizer assim.


Quem usar as apresentações, me avisem e coloquem créditos no final da apre, se for a apresentação roxa (a última apre da apres.cind.) créditos á missjudgie, se for alguma das 3 apres com fundo de imagens créditos á nessah100, agradeço desde já. E mais uma coisinha, na apresentação roxa da missjudgie, você pode modificar a cor do microsoft world, mas mesmo assim créditos á ela. Espero ter ajudado. Beijão fofuraaas




3 comentários: